quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tatuando-me


E quando chegava a hora,
O músculo cardíaco pulsava descompassado.
A ansiedade me invadia,
E eu já me ria cada vez mais incontida.
A vontade de ver já pronto o fim
 Cegava-me diante da minha razão natural.
Foi quando entrou pelos meus tímpanos,
O zumbir  daquele  pequeno e doloroso aparelho.
Agulhas preparadas,
Pigmentação acertada para me invadir a derme,
E marcar definitivamente a camada subcutânea da pele.
Momento único que o artista me desenhava me pintava,
Marcava-me a pele com uma obra significativa pra minha emoção.
Nesse instante já ansiava ver refletida no espelho, a desejada tattoo.
As batidas do coração já estavam diferenciadas
Era a felicidade de ver pronta.
 A inalterável, e irreversível,
Tatuagem!

__________________________________________________________________
Atualizando o blog depois de um bom tempo... logo hoje 01 de setembro, dia do niver do Timão e da Tarsila do Amaral... na imagem ^^^homenagem, uma tatoo com a imagem de uma obra da grande pintora e desenhista brasileira. bjos


4 comentários:

  1. hahaha,adorei o texto. E linda a tatto da foto, rs :D
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SALVE SALVE minha querida MILENAA *--------* que bons ventos a trazem... que bom revê-la. Em relação ao post. INCRÍVEL como sempre... incrível como atos e momentos simples e intensos e tornam momentos eternos e inexplicáveis nas suas palavras. Parabéns meu bem... e PERMANEÇA entre nós

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Milena, tudo bem?
    Cheguei até aqui pelo comentário que você fez há algum tempo no meu blog.Dei um tempo nas postagens, mas voltei com gás, preciso manter contato com blogueiros e leitores.Sucesso!! http://digho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passando para deixar um carinho e desejar um feliz final de Domingo.
    Venho devagar para não me cansar.
    Os amigos sempre estão dentro do coração..


    Agradecer pela sua presença.
    A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir

Textos de minha própria autoria...se algum não for terão o nome dos seus autores concerteza! O que achou deles?