domingo, 27 de março de 2011

Minha poesia numa Antologia


Morando Muito Mais em Mim

Abandonando por hora o meu corpo , me dispo da camada de pele ,

Que se faz velha... É o momento da muda,

Em que desabito tudo que não necessito mais.

E sigo deixando meus excessos; de sentimentos,

De palavras, de hábitos, de medos...

E nesse instante me imunizo de tudo e de todos,

Ficarei no meu casulo suportando todas as provações,

Pois meu dia de borboleta chegará!

Mude o velho... Se imunize para o novo.

E se prepare para o agora sempre!

____________________________________________________________

I Concurso de Poesias em Brasília.... A minha foi selecionada... Ta ai a fotinha do livroo!

5 comentários:

  1. Experimente: http://www.biashibata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabeeennns meu bem, realmente mereceuu *-* achei lindo, como sempre diz muito sobre muitos de nos. Quantos não tem as mesmas expectativas e pensamentos? Ando precisando me libertar de alguns excessos HAUSUH³. HEEEEEEEEEI volta pro blog, não somee ok ? :****

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo, meus parabéns.
    É muito bom ver nosso trabalho reconhecido não é mesmo?

    Grande beijo;

    ResponderExcluir
  4. ' E sigo deixando meus excessos..' Simplesmente traduz meu momento!

    Queriiida, dei uma sumida né?!
    Nao tava postando e nem acompanhando seus posts.
    Vejo que continuam fantásticos, uma mais lindo q o outro, mais tocante!!
    Continue assim flor!

    Beijo grande! LB

    ResponderExcluir

Textos de minha própria autoria...se algum não for terão o nome dos seus autores concerteza! O que achou deles?