terça-feira, 24 de agosto de 2010

O contrário de nós, foi o Começo


Nos parecemos tanto e ao mesmo tempo somos tão diferentes...Gostamos das mesmas coisas, outrora discutíamos os gostos diversificados...Por várias vezes rimos por coisas sérias e tantas outras brigamos por besteiras...Eu sempre finjo não ouvir suas opiniões malucas, pra ficarmos sempre bem;só que você nem hesita em me dizer tais coisas, esquece que pode me magoar...Eu tento mostrar o que sinto; você nega seus sentimentos, por medo talvez...

Entretanto fala o que realmente quero ouvir, ou não diz nada quando mais preciso que fale...Não sei bem explicar que magia é essa que nos faz querer estar mais perto mesmo estando tão próximos...talvez seja o que você insiste em ocultar,  é o que te deixe fascinante!!

Pelo óbvio não era pra nos darmos tão bem...mas pelo encantador o evidente é o que torna tudo maravilhoso!! É difícil comentar o óbvio, mas obviamente nós estamos atraídos!

E isso basta.



10 comentários:

  1. Eu sei bem como é isso Mi, de ter que fingir que não escuta as asneiras que o outro diz e ser magoada sem que a pessoa perceba. Mas o universo sempre conspira a favor daquilo que acreditamos e se já há atração e um sentimento, realmente basta, o resto o destino proporcionará :*****

    ResponderExcluir
  2. Ah, como é belo o amor.. é justamente isso.. sem limites pra conter a felicidade pelas menores atitudes e com vigor para perdoar as piores. : )

    ResponderExcluir
  3. É tão lindo quando essa magia acontece, um completa o outro.

    ResponderExcluir
  4. Gostar, se atrair, se amar... isso besta.
    Belo texto, querida.

    ResponderExcluir
  5. Bonito texto, mas a triste verdade é que nem sempre só estar atraido basta. Ai se bastasse...

    ResponderExcluir
  6. Belo Blog menina!
    O amor é isso aí...composto de diferenças que completam. Ainda é mais bonito quando vem recheado de calor, aquele que te arrebata e te põe em nuvens, sem te deixar enxergar os defeitos...o amor deixa tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Obviamente eu adoreeei!
    Que Gracinha!*_____________*
    Beeeejo'

    ResponderExcluir
  8. se um de nós errou em ter que negar tudo que sentia preso num olhar, faltou coragem, uma atitude de verdade.

    ResponderExcluir

Textos de minha própria autoria...se algum não for terão o nome dos seus autores concerteza! O que achou deles?