Nos parecemos tanto e ao mesmo tempo somos tão diferentes...Gostamos das mesmas coisas, outrora discutíamos os gostos diversificados...Por várias vezes rimos por coisas sérias e tantas outras brigamos por besteiras...Eu sempre finjo não ouvir suas opiniões malucas, pra ficarmos sempre bem;só que você nem hesita em me dizer tais coisas, esquece que pode me magoar...Eu tento mostrar o que sinto; você nega seus sentimentos, por medo talvez...
Entretanto fala o que realmente quero ouvir, ou não diz nada quando mais preciso que fale...Não sei bem explicar que magia é essa que nos faz querer estar mais perto mesmo estando tão próximos...talvez seja o que você insiste em ocultar, é o que te deixe fascinante!!
Pelo óbvio não era pra nos darmos tão bem...mas pelo encantador o evidente é o que torna tudo maravilhoso!! É difícil comentar o óbvio, mas obviamente nós estamos atraídos!
E isso basta.
Eu sei bem como é isso Mi, de ter que fingir que não escuta as asneiras que o outro diz e ser magoada sem que a pessoa perceba. Mas o universo sempre conspira a favor daquilo que acreditamos e se já há atração e um sentimento, realmente basta, o resto o destino proporcionará :*****
ResponderExcluirAh, como é belo o amor.. é justamente isso.. sem limites pra conter a felicidade pelas menores atitudes e com vigor para perdoar as piores. : )
ResponderExcluirÉ tão lindo quando essa magia acontece, um completa o outro.
ResponderExcluirGostar, se atrair, se amar... isso besta.
ResponderExcluirBelo texto, querida.
Bonito texto, mas a triste verdade é que nem sempre só estar atraido basta. Ai se bastasse...
ResponderExcluirbonito texto parabéns....
ResponderExcluirBelo Blog menina!
ResponderExcluirO amor é isso aí...composto de diferenças que completam. Ainda é mais bonito quando vem recheado de calor, aquele que te arrebata e te põe em nuvens, sem te deixar enxergar os defeitos...o amor deixa tudo perfeito!
só importa o que vocês sentem. bj
ResponderExcluirObviamente eu adoreeei!
ResponderExcluirQue Gracinha!*_____________*
Beeeejo'
se um de nós errou em ter que negar tudo que sentia preso num olhar, faltou coragem, uma atitude de verdade.
ResponderExcluir