quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amar, mar ...sem o "a" seria AMOR


  Perdida nos pensamentos, um "flash back" foi inevitável. Lembrei-me do Amor. Quis compará-lo com algumas coisas, me veio a cabeça o mar.

   Na sua imensidão, ele prende quase que totalmente sua atenção...pelo vai-e-vem das ondas, pelos seus tons de azul, seu cheiro e muito mais pela sua capacidade de nos tragar, puxar, arrastar para ele.

   Daí, talvez tenha encontrado uma singela definição para esse sentimento, que é como ser arrastado para sua ilimitada extensão, experimentando  diversas sensações. O amor possui inúmeras definições, tente desvendar uma também. E mais, permita-se amar e ser amado, sem dúvidas é a melhor forma de se sentir em outro plano.

____________________________________________________________________

Obs.: resolvi postar esse post que foi logo quando fiz o blog, e não tinha muitos acessos...espero que gostem! bjos seguidores...

6 comentários:

  1. Ei ja gostei daqui e do post. Eu sou fissurada pelo mar
    To seguindo õ/
    Bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito de amor tem o mar, e muito de mar tem o amor .. entre cada onda que se quebra e cada amor que se vai, ah sempre a oportunidade de se ter uma onda ainda maior ou um amor ainda mais forte! Liindo, tocante! beijos baby !

    ResponderExcluir
  3. Segui seu conselho querida, peguei o comentário acima e o transformei em um post. Depois olha lá! beeeijo flor ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu texto.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Textos de minha própria autoria...se algum não for terão o nome dos seus autores concerteza! O que achou deles?