terça-feira, 10 de agosto de 2010

Recordar é reviver!!





  Certas coisas que acontecem em nossas vidas, são difíceis mesmo de esquecer, principalmente quando foi algo ruim. Porém as coisas boas que guardamos na lembrança são mais importantes.
  Tem objeto melhor pra eternizar esses momentos que fotografia?! Olha-las é como descongelar aquele instante e revivê-lo outra vez, recordar a conversa, sem contar que podemos ver quando quisermos e sorrir outra vez pelos mesmos motivos de antes.
  E quantas vezes nos deparamos com situações que desejávamos estar com a bendita câmera nas mãos, para registrar os momentos, e não tínhamos ela por perto...? A nossa memória, talvez seja o mais belo e maior álbum de fotos que poderíamos ter, entretanto poder ver os detalhes, poder tocar e mostrar para comparar os tempos, é que faz ser fascinante um retrato.
  Materializar momentos se tornou tão fácil, com o passar dos anos. Quem não conhece alguém que anda sempre com uma camerazinha ou até mesmo um celular para registar tudo, para que um dia sejam recordados?! Dê um jeito também de tornar eterno seus momentos felizes... Com fotos!!

4 comentários:

  1. ♫Relembrar é Viver, Esquecer é Morrer♫

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh, o melhor são as lembranças , dai podemos reviver sempre o que aconteceu *-*

    ResponderExcluir
  3. ownt que post maravilhoso. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Textos de minha própria autoria...se algum não for terão o nome dos seus autores concerteza! O que achou deles?