Querida Amiga,
o meu dia hoje tinha tudo para ser fantástico, estou saudável, minha família ta bem e o céu trouxe o sol mais bonito desse mês; enfim tudo contribuía para um dia lindo. O problema é que eu nem sentia vontade de levantar da cama, meus pensamentos me faziam chorar, me sentia sozinha, parecia que meus sonhos estavam trancados, presos de uma forma que nem pudesse lembrar quais eram eles, só conseguia pensar nas coisas que não fiz, a dor de arrependimento me corroía, eu lamentava a cada fato lembrado.
E o dia foi passando, resolvi levantar tomar um banho, no entanto debaixo do chuveiro eu tentava pensar num recomeço... lembrei que havia coisas mal resolvidas, desculpas que foram dadas da boca pra fora, acusações que fiz só pra magoar as pessoas ... e a tentativa de recomeço, desceu pelo ralo como a água que passou pelo meu corpo.
A vida ta mesmo me dando as costas, tudo dando errado Amiga...lembra daquele amor? eu não consigo esquece-lo, sei que não podemos ficar juntos...porém o amo tanto!!
A tarde chegou, e continuava do mesmo jeito nem conseguia conter mais as lágrimas que corriam pelo meu rosto, feito córrego em dias de chuva, de repente nem sabia qual era o motivo delas. O meu coração ?? ah a tempos ele não me responde, não me diz o que fazer...
Minha Querida eu sinto tanto sua falta, você se foi tão cedo e eu ao menos tive a chance de dizer que te amava e que continuaria a te amar se qualquer coisa acontecesse. A noite chegou e estou tão cansada, vou tentar dormir, só assim esqueço tantos problemas. Guardarei esta carta em meio as tantas outras que te escrevi; pois sei que só tu me compreende e está sempre ao meu lado, desse talvez "outro lado da vida".
Bjinhos Amiga, saudades eterna.