domingo, 30 de maio de 2010

Sou Artista!!




Dizem que ser artista é saber expressar

Então eu sou ARTISTA por q ñ importa o cenário

Ali faço o público parar!

Artista !!?? É aquele que realmente encanta!

é ser diferente,ser Simples...
Único verdadeiramente.
Artista não é superar os outros,
É superar a si próprio!!
É ser o Rei sem Reino,
Artista é saber errar,
Errar e aprender a falar dos erros...,
Artista é então olhar para o espelho
E ver nele um reflexo…
É ver-te a ti mesmo!!!
Vou atrás do meu sonho,
Sou ARTISTA por que dentro do meu limite sou A MELHOR
e ninguém pode me impedir..."

2 comentários:

  1. Antes de ler essa obra eu tinha uma Dúvida:
    Você é Artista ou a Arte em vida?

    Após ler, acabou a Dúvida e fico com a 2ª opção!!!


    Walison Pires

    ResponderExcluir
  2. o mais Lindo cometárioo q ja recebi...Obrigada MocinhoO...e foi através dessa Arte q nos conhecemos...q bom!

    ResponderExcluir

Textos de minha própria autoria...se algum não for terão o nome dos seus autores concerteza! O que achou deles?